Infelizmente, muitos de nós nascemos apenas para, crescer, estudar, ter um bom emprego, nos reproduzir, e morrer sem nem conhecer a felicidade. Depositamos a felicidade em uma oferta de emprego, que não conseguimos ou muitas das vezes não é como esperávamos. Depositamos no salário do mês, nas pessoas ao nosso redor, em situações que futuramente nos desagradam, em um bem material, enfim, em tudo o que não depende apenas de nós.
Não existe uma fórmula pra encontrar a felicidade, não espere que eu vá te dizer como alcança-la, não á trate como algo supérfluo, ou físico, pois ela não é paga, não é comprada. Lembro que um dia, li que pessoas felizes pensam e fazem. São de atitudes, se querem o perdão de alguém, vão lá e se desculpam. Se querem sair com os amigos, entram em contato com eles e saem. Se querem ser amados, eles amam. Se querem fazer uma festa, fazem. Eles não esperam o momento certo, apenas vivem, fazem tudo o que satisfaz a alma, o interior. Conversam, sorriem sem limites, são gentis, verdadeiros, amigos, companheiros, honestos. Se satisfazem em conseguir comer aquele prato preferido, assistir um filme incrível, abraçar pessoas que amam, ajudam alguém que precisa, sentem as gotas da chuva, o calor do Sol, assistem a Lua, dançam ao som daquela música que agrada aos seus ouvidos sem nem se importar com quem está ao seu redor.
Percebeu? Pessoas felizes não são de exageros, elas depositam a felicidade apenas no que desperta o sorriso, aquele que vem de repente, que você não consegue evitar.
Queremos muito, comprar aquele carro dos sonhos, uma casa maravilhosa, usar roupas incríveis de invejar, mas nada disso nos fará felizes. Não existe dinheiro no mundo que compre a nossa felicidade, pois ela está nas coisas simples da vida. Talvez, seja por isso que existam milhões de pessoas tão infelizes no mundo, ninguém repara na simplicidade, nas pequenas coisas, queremos o extremo, o luxuoso.
SEJA VOCÊ, APRENDA COM OS ERROS, E NÃO TENHA MEDO DE NADA. VIVA!
UM DIA, TUDO ISSO QUE VOCÊ ESTÁ VENDO... ACABA.
Um beijão na sua alma!
Comments