Se perder, não é literalmente ''perder'', é dar um tempo do mundo, é excluir a maioria das coisas que você costumava fazer aos outros, e passar á fazer pra você. Como tirar férias de tudo, mas por tempo indeterminado.
A maioria de nós passamos por isso, e não existe problema nenhum em se perder. É que, passamos a vida presos á pessoas, sentimentos, acontecimentos, trabalho, estudo e tudo isso alguma hora nos consome tanto, que no fim do dia, não sobra nada pra nós. E não ter nada de si pra você mesmo uma hora cansa. Seguimos firmes todos os dias em alta velocidade levando diversas coisas na bagagem, tão preocupados em apenas elimina-los. Eliminar os problemas, assuntos sem conteúdo, críticas, cobranças, ansiedade, stress e ufa... fim de um ciclo, e amanhã, outro que começa. O mundo exige de tudo de você e te suga até o último, e quando você para pra perceber, ás vezes as suas metas estão até alcançadas... e ainda bem, mas é como se nada daquilo te satisfazesse, e então você corre atrás de algo pra te preencher e nada daquilo adianta.
Apenas pegue o fone de ouvido, ouve aquela música que ama, aquela que os outros não conhecem ou acham bem brega. Saia pra comer alguma besteira, jantar, observe os detalhes da vida, o céu, a pôr do Sol e o nascer e de preferência vá acompanhado, por favor... vá com você.
Se desprenda de rótulos, exigências, frustrações, e se descubra. Ficamos tão determinados em saber quem os outros são sem ao menos saber quem nós somos.
Talvez suas férias nunca mais acabem, e você goste de viver nessa busca por si.
Um abraço na alma!
Comments